MENSAGEM CEO

 

Hoje, em pleno século XXI, o que se vive é um mundo alicerçado em muitos desafios, grandes transformações e uma busca constante pela excelência que vise a qualidade em tudo aquilo que se faz. O processo de globalização que marcou as últimas décadas, tornou o mercado cada vez mais competitivo, sendo que para vencer, é necessário perseverar, modernizar, matizar e diversificar, quer ao nível de produtos, mas também de serviços que cada empresa pode disponibilizar.

A VIEIRA & QUÁDRIOS construiu, ao longo de quase três décadas de história, uma sólida reputação como especialista em montagem e reparação de máquinas têxteis, tanto no mercado nacional como internacional, além de também atuar na representação de marcas significativas no mercado têxtil. A experiência adquirida ao longo destes anos deu-nos força, dinamismo e motivação para enfrentar o futuro como testemunha de inovação e qualidade de serviço.

Dessa maneira, apostaremos todos os esforços e implementaremos as medidas mais corretas para continuar a garantir a satisfação dos nossos clientes e dos novos, principalmente aqueles que prevemos conquistar, fruto do nosso projeto de trabalho.

Tais objetivos não nos deixam isentos da responsabilidade quanto à prática dos valores éticos e morais que sempre nos determinaram como uma empresa séria e reconhecida em todo o mercado.

Em síntese, desejamos continuar a prosperar e a desenvolver novos projetos, com vontade reforçada em enfrentar novos desafios, transformando os obstáculos da globalização em sobrevalia para toda a organização. Estamos entusiasmados com esta nova fase de modernização que se inicia e acreditamos que o melhor ainda está para vir.

Sinto-me extremamente grato e satisfeito por ter a oportunidade de liderar esta empresa no seu percurso evolutivo, bem como pela equipa de que disponho para auxiliar em todo o processo.

Aproveito para agradecer a todos os nossos clientes, aos colaboradores e aos fornecedores, pela sua lealdade, pela sua confiança e pelo seu apoio.

José Quádrio

Rebordões, Outubro de 2017

Enter your email here to have access to our first-hand news!